sexta-feira, 3 de junho de 2011

Make da callie.stardoll..Mudança geral!

Oiee amores do meu ♥...
Hoje eu resolvi falar e fazer uma transformação
na callie.stardoll(uma das donas do stardoll)
Como ontem eu falei um pouco da roupa dela
hoje eu irei falar e fazer uma transformação nela...

Vamos lá!

Hoje ela estava com essa make:

Ela usou um tom mais escuro..Para combinar 
com a roupa mais elegante e um pouco extrovertida ..
só para vcs lembrarem a roupa dela:

Combinou um pouco com o look dela..Agora a 
transformação...

Viram como ficou mais diferente?
O sorriso dela ficou mais sério, mais ao mesmo tempo ficou 
mais extrovertido... o brinco deu um destaque 
diferente e a sobra veio puxado para básico...
eu axo que ficou lindoh...Mais kada um tem um gosto..

Bjokas.. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário