quarta-feira, 1 de junho de 2011

Novidades no Stardoll..

Oiee gente marah....
Agora tem um novo medidor!!
Agora ele mede os starcoins e stardollars...

 Ele aparece assim...
 Ai eu clikei ai apareceu isso:



Aí eu vi que ia ter prêmio...Eu traduzi uma 
parte lá, que estava em inglês que estava assim oh:


Aí eu traduzi e ficou assim:

Loja como de costume em Starplaza & SuiteShop para preencher o dom-o-metros! (StarBazaar NÃO)
Os dons irá aparecer automaticamente no seu conjunto, uma vez que você tenha atingido os limites
O medidor de roxo com 5 presentes vai encher-se ao fazer compras com Starcoins
O medidor de ouro com 10 presentes vai encher-se ao fazer compras com Stardollars

Eu vi também os prêmios....


Eu gostei dos prêmios...Estou esperando completar 
os starcoins...
Espero que tenham gostado..

Bjos...






Nenhum comentário:

Postar um comentário